IMG_2871

Não deixar a vida pra depois!


BEM VINDA(O)!

Muito bom ter você por aqui! Espero que se divirta, que encontre linhas que façam sentido e consiga levar junto energias boas e alguma inspiração.

Os assuntos serão diversos. Como boa geminiana, com lua e ascendente em aquário, muuuitas coisas despertam meu interesse e minha mente funciona em 300%. Às vezes vira um turbilhão. E a vibe pode mudar do dia pra noite. Séria hoje e hilária amanhã. Do raso ao mais profundo. Das caminhadas matinais às aventuras como empreendedora. Então, talvez você fique confusa(o) também. Mas peço uma pacienciazinha. A confusão, depois de um tempo, se organiza. A poeira baixa e o vento acalma… Pra depois virar tudo de novo (hahahaha).

A intenção é deixar fluir. Não ter mais medo de expressar o que vem de dentro (engraçado é que trabalho com comunicação há bastante tempo e é como se nunca tivesse feito isso direito). Contar sobre o que tenho vivido, sentido e aprendido. E como diz o título:

não deixar a vida pra depois

 

Depois que decidi (levei 40 anos pra isso!), tenho me esforçado para manter algumas coisas presentes todos os dias: respirar fundo e tirar a mente do comando; manter a conexão com o universo; agradecer; fluir com o que faz sentido pra mim no meu momento de vida; manter a inspiração e criar (o que der vontade); usar a imensa curiosidade que tenho sobre o mundo pra absorver tudo o que dá coceira de saber mais ou fazer também. E pra fechar esse enredo bem clichê (pode achar piegas também, não tem problema!) – ser feliz onde estou e com quem mora no meu coração.

Se fizer sentido pra você, não se acanhe – põe pra fora! (tamo junto na batalha contra o medo!) Comente, pergunte, questione, ponha em dúvida. Vamos trocar!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s